Bando é preso com drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, em Manaus

Uma equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), da Polícia Civil do Amazonas, chefiada pelo delegado Jeff David McDonald, titular da unidade policial, prendeu, em flagrante, na tarde de ontem, sexta-feira (10), Michel Batalha Aragão, de 27 anos; a companheira dele, Tairis Vasconcelos de Lima, 21; Lídia do Nascimento Freitas, 37, e Paulo Ricardo Batalha Aragão, 30, por envolvimento com o tráfico de drogas na Rua Aracuã, bairro Nossa Senhora de Fátima, zona Norte da capital.
De acordo com o delegado, a equipe de investigação do 6º DIP recebeu informações, por meio do número 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, que o bando estaria comercializando entorpecentes naquela área da cidade. Após a deleção os policiais iniciaram as diligências em torno do caso.

“Montamos campana nas redondezas do endereço mencionado na denúncia por dois dias. Durante os trabalhos percebemos uma movimentação suspeita na residência onde estavam os quatro infratores, então decidimos fazer abordagem no lugar. No interior da casa foram encontradas 18 trouxinhas de cocaína, duas porções de pasta base, 15 kits contendo pasta base de cocaína e oxi, uma porção de oxi, 38 trouxinhas e uma porção pequena de maconha”, disse a autoridade policial.

Bando preso com drogas, em Manaus/Foto: Divulgação

O titular do 6º DIP destacou que no local também foram apreendidas duas motocicletas, sendo uma modelo Honda, de cor vermelha e placa OAN – 6075, e outra modelo Honda CG 150, de cor branca e placa PHB – 8619, além de R$ 122 em espécie, um celular e um cordão de ouro.

O delegado Jeff McDonald informou, ainda, que em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi identificado que o casal, Michel e Tairis, responde pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, na 4ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

No prédio do 6º DIP o bando foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, os quatro serão encaminhados à Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, localizado no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Você pode gostar...