CEL promove “II Café com RH Empresas”

O CEL -Literatus realizou nesta sexta-feira (10), o “II Café com RH Empresas”. O evento, direcionado a gestores da área de Recursos Humanos de empresas de vários segmentos debateu a importância do Programa Melhor Aprendiz e como o projeto pode agregar valor e contribuir para as companhias.

De acordo com a supervisora de Aprendizagem do CEL, Mara Rubya Melo, durante o evento foram apresentados aos gestores os cursos ofertados pelo Literatus como parte do Programa Melhor Aprendiz.

Mara Rubya ressalta que o programa capacita o jovem para aplicar suas habilidades em diversas áreas da empresa, seja na administração, manutenção ou transporte, dentre outras. “A ideia foi mostrar como esses estudantes podem contribuir para o crescimento da empresa, atuando em diversos setores”, disse.

Evento discutiu como o Programa Melhor Aprendiz/Foto: Divulgação

O CEL oferece mais de 30 cursos voltados para aprendizes, entre os quais Auxiliar Administrativo, Agente de Saúde e Meio Ambiente, Auxiliar de Produção Farmacêutica, Eletricista de Manutenção, Mecânico de Manutenção e Máquinas Industriais, Montador de Equipamentos Eletrônicos, Operador de Acabamento Gráfico, Operador de Caixa, Operador de Equipamentos na Indústria Alimentícia, entre outros.

Você pode gostar...