PDT faz homenagem à viúva do ex-senador Jefferson Peres

O Partido Democrático Trabalhista (PDT), também realizou uma festa de confraternização com seus filiados e convidados para comemorar o Dia Internacional da Mulher. A iniciativa foi do núcleo feminino do partido, comandada por Madalena de Souza Silva, presidente da Ação das Mulheres Trabalhistas.

Por ocasião do evento o partido fez uma homenagem especial à juíza aposentada, Marlídice Péres, esposa do ex senador Jefferson Peres, que completaria 85 anos de idade no próximo dia 19 de março, se vivo fosse. Peres faleceu no dia 23 de maio de 2008.

Juíza aposentada, Marlídice Péres, esposa do ex senador Jefferson Peres.

A confraternização contou ainda com a presença do Deputado Federal Hissa Abrahão, presidente estadual do PDT, do Deputado Estadual Adjuto Afonso, vice presidente estadual do partido, de Stones Machado, segundo vice presidente e do Vereador Diego Afonso, presidente municipal da chancela.

Para o vereador Diego Afonso, que também é Corregedor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o PDT é um partido em franco crescimento e faz, nesse momento histórico, uma justa homenagem a todas as mulheres, independentemente da sigla partidária. “Dona Marlídice é um exemplo de mulher guerreira, que continua trabalhando muito para a construção de um Amazonas sólido e justo para todos nós.

Ela tem todo o meu carinho e respeito, sendo merecedora dessa homenagem”, conclui Diego.

Termos pesquisados para esta matéria:

  • foto de mulher de jefferson peres

Você pode gostar...